segunda-feira, 26 de junho de 2017

Garoto que pilotava moto morre ao fazer ultrapassagem e bater de frente com carro

O adolescente José Vieira de Oliveira, 16 anos, morreu no início da noite desse domingo (25), durante um grave acidente na PB 004 entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, Zona da Mata da PB.
Segundo informações de testemunhas, o garoto pilotava uma motocicleta e teria realizado uma ultrapassagem indevida vindo a colidir com um veículo que segui em sentido contrário.
O adolescente seguia sem capacete e pilotava a motocicleta em alta velocidade, não havendo possibilidade de se livrar do veículo.
José Vieira de Oliveira residia no sítio Cobé, município de Cruz do Espírito Santo.
*** Informações com Expresso PB
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores