segunda-feira, 26 de junho de 2017

Garoto que pilotava moto morre ao fazer ultrapassagem e bater de frente com carro

O adolescente José Vieira de Oliveira, 16 anos, morreu no início da noite desse domingo (25), durante um grave acidente na PB 004 entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, Zona da Mata da PB.
Segundo informações de testemunhas, o garoto pilotava uma motocicleta e teria realizado uma ultrapassagem indevida vindo a colidir com um veículo que segui em sentido contrário.
O adolescente seguia sem capacete e pilotava a motocicleta em alta velocidade, não havendo possibilidade de se livrar do veículo.
José Vieira de Oliveira residia no sítio Cobé, município de Cruz do Espírito Santo.
*** Informações com Expresso PB
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores