segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fortaleza fica no empate com Cuiabá e perde chance de assumir a liderança do Grupo A

O Fortaleza desperdiçou uma ótima chance de assumir a liderança do Grupo A da Série C do Brasileiro. Na noite deste domingo, o Tricolor empatou 2 a 2 com o lanterna Cuiabá na Arena Pantanal. Com o resultado, o Fortaleza segue na segunda posição com dez pontos, assim como o líder CSA. A equipe alagoana leva vantagem no menor número de cartões amarelos recebidos (9 a 8). Na próxima rodada, o Leão volta a jogar em casa. O time do técnico Paulo Bonamigo recebe o Sampaio Corrêa às 18 horas do próximo domingo, 18.
A partida começou com as duas equipes preferindo estudar a estratégia do adversário. Sem muita intensidade, o primeiro tempo transcorreu sem maiores chances de perigo. As melhores foram criadas pelo Fortaleza, com o atacante Lúcio Flávio parando no goleiro Henal em duas oportunidades. Enquanto o Tricolor tentava aos poucos mordiscar o primeiro gol, o Cuiabá se segurava como podia para não piorar ainda mais a situação do time na tabela.
Na etapa complementar, um pouco mais de ação. O time matogrossense voltou do intervalo disposto a colocar as manguinhas de fora com Elias assustando o goleiro Marcelo Boeck. Mas o primeiro gol do jogo foi Tricolor. Em contra-ataque, Éverton aciona Lúcio Flávio - em posição irregular - na área. O centroavante rola para Hiago chutar colocado no canto do goleiro Henal.
A vantagem não durou muito. A rápida resposta do Cuiabá ocorreu dois minutos depois. Após escanteio, Ligger e Boeck se atrapalham e a bola sobra para Rafael Estevam, livre, chutar forte para o empate. 
O gol cuiabano assustou o Fortaleza, que recuou e chamou para seu campo o time da casa. Passando a criar boas chances, o Cuiabá chegou à virada aos 44 minutos. Bruno Sávio invadiu a área e chutou rasteiro para marcar o segundo gol. O que parecia uma derrota decretada para o Fortaleza voltou a ser um ponto na bagagem Tricolor. Ronny, que entrara no decorrer da partida cobrou falta com precisão para determinar o empate aos 47 minutos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores