segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fortaleza fica no empate com Cuiabá e perde chance de assumir a liderança do Grupo A

O Fortaleza desperdiçou uma ótima chance de assumir a liderança do Grupo A da Série C do Brasileiro. Na noite deste domingo, o Tricolor empatou 2 a 2 com o lanterna Cuiabá na Arena Pantanal. Com o resultado, o Fortaleza segue na segunda posição com dez pontos, assim como o líder CSA. A equipe alagoana leva vantagem no menor número de cartões amarelos recebidos (9 a 8). Na próxima rodada, o Leão volta a jogar em casa. O time do técnico Paulo Bonamigo recebe o Sampaio Corrêa às 18 horas do próximo domingo, 18.
A partida começou com as duas equipes preferindo estudar a estratégia do adversário. Sem muita intensidade, o primeiro tempo transcorreu sem maiores chances de perigo. As melhores foram criadas pelo Fortaleza, com o atacante Lúcio Flávio parando no goleiro Henal em duas oportunidades. Enquanto o Tricolor tentava aos poucos mordiscar o primeiro gol, o Cuiabá se segurava como podia para não piorar ainda mais a situação do time na tabela.
Na etapa complementar, um pouco mais de ação. O time matogrossense voltou do intervalo disposto a colocar as manguinhas de fora com Elias assustando o goleiro Marcelo Boeck. Mas o primeiro gol do jogo foi Tricolor. Em contra-ataque, Éverton aciona Lúcio Flávio - em posição irregular - na área. O centroavante rola para Hiago chutar colocado no canto do goleiro Henal.
A vantagem não durou muito. A rápida resposta do Cuiabá ocorreu dois minutos depois. Após escanteio, Ligger e Boeck se atrapalham e a bola sobra para Rafael Estevam, livre, chutar forte para o empate. 
O gol cuiabano assustou o Fortaleza, que recuou e chamou para seu campo o time da casa. Passando a criar boas chances, o Cuiabá chegou à virada aos 44 minutos. Bruno Sávio invadiu a área e chutou rasteiro para marcar o segundo gol. O que parecia uma derrota decretada para o Fortaleza voltou a ser um ponto na bagagem Tricolor. Ronny, que entrara no decorrer da partida cobrou falta com precisão para determinar o empate aos 47 minutos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores