quinta-feira, 8 de junho de 2017

Explosão deixa casa parcialmente destruída em Crateús

Um botijão de gás chegou a explodir em uma residência na rua Montevidéu no bairro Altamira em Crateús, no início da tarde de quinta-feira (08). Algumas partes do teto e paredes da residência caíram, e vários objetos foram danificados. Ninguém ficou ferido, houveram apenas danos materiais. Uma senhora que morava nas proximidades chegou a passar mal com o barulho da explosão tendo que ser conduzida ao hospital.
De acordo com informações, uma pessoa que se encontrava na residência fugiu quando percebeu o barulho vindo das dependências da casa.
*** Informações com Sertões de Crateús - Imagem meramente ilustrativa para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores