quinta-feira, 15 de junho de 2017

"Entretenimento": A novela global, a "Força do Quere" faz sucesso na cadeia

Conhecida no mundo do crime carioca como Bibi Perigosa ou ex-baronesa do pó, Fabiana Escobar vem desfrutando de uma fama que, ela não esconde, adora. Na trama global das 9, a personagem de Juliana Paes é inspirada em Bibi, que contou toda a sua trajetória no submundo do Rio de Janeiro, como esposa de um dos chefões do tráfico de drogas na favela da Rocinha, em um livro (sim, ela escreveu um). O ex-marido, Saulo de Sá Silva, o Pinga, está preso desde 2008 no Complexo de Bangu. E todo mundo pergunta a Bibi se a história da TV é mesmo como a dela.
“A cadeia inteira assiste, são todos noveleiros. Depois as mulheres dos presos, a mando dos maridos, me procuram no Facebook pedindo para contar o que vai acontecer no próximo capítulo “, diverte-se Bibi. Já Saulo não gosta que se fale da novela. Diz que não se interessa pela história. Mas que fique claro: a ex-primeira dama do crime da Rocinha nem de longe tem todas as respostas. A trama global não é completamente igual ao enredo da favela real.
Depois do capítulo de ontem (13), a Bibi da novela foi alçada aos assuntos mais comentados no Twitter. No episódio, a personagem de Juliana Paes decide ir até o chefe do tráfico do morro após saber que Rubinho sofrera ameaças de morte na cadeia. Nos próximos dias ela ficará cara a cara com Sabiá (Jonathan Azevedo), marginal que vai mexer os pauzinhos para garantir a segurança do comparsa na prisão. Tudo isso aconteceu de verdade, mas o Sabiá da vida real se chamava Erismar Rodrigues Moreira, o Bem-Te-Vi, traficante da Rocinha morto em confronto com policiais em 2005.
“Quando o Saulo foi preso, rodei morro atrás de morro até encontrar o Bem-Te-Vi. Ele me dava 250 reais por semana, que eu entregava para meu ex-marido na cadeia nos dias de visita. O dinheiro era para ele ter uma vida mais confortável lá dentro”, lembra Fabiana-Bibi.
A tirar pelos fatos reais da vida do casal Bibi e Saulo, o espectador pode esperar muito mais ação. Rubinho ainda vai fugir da prisão e será preso novamente em um apartamento de luxo — tudo ao lado da personagem de Juliana Paes, que se tornará uma bandida perigosa. Diz Bibi, que hoje se define “regenerada”: “O que vi até agora aconteceu mesmo, menos o romance dela com o Caio (Rodrigo Lombardi). Os Caios que conheci foram meio tortos, quem dera ter um Rodrigo Lombardi na minha vida.”
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores