sábado, 17 de junho de 2017

":Entretenimento": Marco Nanini sofre fissura na vértebra e se afasta de peça

O ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra e precisou se afastar da peça de teatro Ubu Rei, que está em cartaz no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, em São Paulo. “As apresentações dos dias 15, 16, 17 e 18/06 estão canceladas. A produção do espetáculo informou que o ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra L1. Em virtude da impossibilidade da presença do ator no espetáculo, as sessões de quinta-feira, 15, sexta-feira, 16, sábado, 17, e domingo, 18/06, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas”, disse a organização do espetáculo em comunicado.
De acordo com o Sesc, a devolução do valor dos ingressos será realizada até 16 de julho. Quem já havia comprado a entrada pode se dirigir a qualquer bilheteria das unidades do Sesc São Paulo e apresentar o ingresso. Quem comprou pela internet e ainda não havia buscado o bilhete, terá o valor estornado automaticamente.
A peça marca os 50 anos de carreira de Marco Nanini e os 25 anos de existência da Cia. Atores de Laura, dirigida por Daniel Herz. Também estão no elenco Rosi Campos, Cadu Libonati, João Telles, Tiago Herz e Renato Krueger.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores