sábado, 17 de junho de 2017

Empresário é morto a tiros no Ceará dentro de loja de acessórios de celulares

Um empresário foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (16), na cidade de Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o empresário de 31 anos estava trabalhando em sua loja de acessórios de celulares quando foi abordado por um homem armado de revólver.
O empresário tentou se defender, mas foi atingido por três tiros e morreu dentro do estabelecimento.
A Polícia Militar foi ao local e realizou buscas na região, mas até a manhã deste sábado (17), ninguém foi preso. O comerciante, segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores