sábado, 17 de junho de 2017

Empresário é morto a tiros no Ceará dentro de loja de acessórios de celulares

Um empresário foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (16), na cidade de Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o empresário de 31 anos estava trabalhando em sua loja de acessórios de celulares quando foi abordado por um homem armado de revólver.
O empresário tentou se defender, mas foi atingido por três tiros e morreu dentro do estabelecimento.
A Polícia Militar foi ao local e realizou buscas na região, mas até a manhã deste sábado (17), ninguém foi preso. O comerciante, segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores