segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em Ipueiras, um pedreiro foi assassinado a bala na zona rural neste domingo (11).

O homicidio foi registrado neste domingo (11/06/2017), por volta das 20h, na localidade de Bacamarte, zona rural de Ipueiras. A vítima, Sr. João Paulo Vieira Alves, 33 anos, natural de Ipueiras, casado, pedreiro, residente na localidade de Prazeres, zona rural de pueiras, filho de Agostinho Vieira Bezerra e de Maria do Socorro Alves de Sena. Após tomar conhecimento do fato a Polícia Militar na viatura 7062, do destacamento policial juntamente com a composição da viatura 7202, chegaram ao local e constataram a veracidade da ocorrência. 
Segundo informações dos PMs a vítima se encontrava aparentemente com uma perfuração à bala na cabeça. Ainda segundo populares o crime, tratou-se de um motivo banal entre vítima e acusado (os). Populares relataram que os acusados são dois indivíduos desconhecidos de estatura baixa magros, sendo um moreno, e o outro de pele branca, que estavam ali há três dias, no momento do fato pilotavam uma moto Honda/CG 150, cor vermelha estilo cara de gato, e que após a prática delituosa, se evadiram do local tomando rumo ignorado. Vale salientar que foi solicitada perícia e rabecão e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML. A polícia fez diligências porém até o momento os autores não foram localizados.

*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores