sexta-feira, 16 de junho de 2017

Em Ipu, um senhor de 74 anos teve sua residência invadida por bandidos na manhã desta quinta (15), no Bairro da Grota.

Cinco bandidos adentraram a residência do Sr. Chico Teles, 74 anos de idade e praticaram um verdadeiro arrastão. O sinistro aconteceu na manhã desta quinta-feira (15-06-2017), por volta das três horas da manhã, residência localizada no Bairro da Grota, em Ipu.
A ocorrência foi toda relatada pela neta do Sr. Chico, a jovem Claudiana Rodrigues, segundo os seus relatos; três meliantes entraram pela porta dos fundos da residência, e os outros dois ficaram em frente a residência; amarraram o Sr. Chico Teles, tamparam a boca dele, bateram nele, e fizeram um arrastão, levando uma quantia de R$ 2.000,00, celular, remédios e comidas que estava estocada no armário.


Os vizinhos estranharam o barulho na residência, a Polícia Militar foi acionada, e segundo informações da própria neta da vítima, a polícia não compareceu aos apelos da vizinhança porque estava em outra ocorrência. O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares conversou com a neta do Sr. Chico Teles, e a mesma confirmou todo o ocorrido. A família da vítima deverá comparecer até a Delegacia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores