sexta-feira, 16 de junho de 2017

Em Ipu, um senhor de 74 anos teve sua residência invadida por bandidos na manhã desta quinta (15), no Bairro da Grota.

Cinco bandidos adentraram a residência do Sr. Chico Teles, 74 anos de idade e praticaram um verdadeiro arrastão. O sinistro aconteceu na manhã desta quinta-feira (15-06-2017), por volta das três horas da manhã, residência localizada no Bairro da Grota, em Ipu.
A ocorrência foi toda relatada pela neta do Sr. Chico, a jovem Claudiana Rodrigues, segundo os seus relatos; três meliantes entraram pela porta dos fundos da residência, e os outros dois ficaram em frente a residência; amarraram o Sr. Chico Teles, tamparam a boca dele, bateram nele, e fizeram um arrastão, levando uma quantia de R$ 2.000,00, celular, remédios e comidas que estava estocada no armário.


Os vizinhos estranharam o barulho na residência, a Polícia Militar foi acionada, e segundo informações da própria neta da vítima, a polícia não compareceu aos apelos da vizinhança porque estava em outra ocorrência. O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares conversou com a neta do Sr. Chico Teles, e a mesma confirmou todo o ocorrido. A família da vítima deverá comparecer até a Delegacia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores