quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em Ipu, um meliante furta moto de dentro da Delegacia, sinistro acontecido nesta terça (06). Assista ao vídeo.

"Parece até piada", mas na verdade é pura ousadia da bandidagem que está fora de limites. Moto que tinha sido apreendida em poder de um menor de idade na manhã desta terça-feira (06/06) é furtada de dentro da Delegacia de Polícia Civil de Ipu na tarde deste mesmo dia.
A moto Titan 125, cor verde, placa da Viçosa do Ceará, apreendida com um menor de idade pela Guarda Civil Municipal de Ipu, em poder de um menor que estava praticando assaltos no centro da cidade, pasmem meus amigos foi subtraída de dentro da delegacia por um indivíduo que é comparsa do referido menor, que juntos fazem parte de uma quadrilha que assaltou aproximadamente 10 vezes os caminhoneiros que se hospedam em um local que fica nas imediações de um posto de combustíveis do bairro Alto dos 14.
Imediatamente o indivíduo foi capturado pela Guarda, que mais uma vez foi acionada via WhatsApp, no momento em que o elemento tentava assaltar nas proximidades do bairro Reino de França. É muita audácia e muita droga.
*** Informações com Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores