segunda-feira, 5 de junho de 2017

Em Ipu, um deficiente físico foi brutalmente assassinado na localidade serrana de Santana nesta segunda (05).

Um crime de assassinado foi registrado da madrugada desta segunda-feira (05/06) na região serrana do município de Ipu, na localidade de Santana, 18 km da sede do município.
O deficiente físico Iranildo Mota Carvalho, 30 anos, natural de Reriutaba, residente nesta localidade, foi alvejado a bala próximo ao um Bar. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia através do 190, somente por volta das 6h da manhã.
Segundo testemunhas o crime de pistolagem teria sido praticado por dois homens que chegaram atirando contra a vítima, os executores estavam em uma motocicleta.
No local do crime os policias encontraram várias cápsulas deflagradas no homicídio. A polícia Civil irá investigar o caso.
*** Informações com Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores