domingo, 4 de junho de 2017

Em Ipu, Posto de Combustível no bairro Alto dos 14 foi assaltado mais uma vez.

Mais uma vez o Posto de Combustíveis do bairro Alto dos 14, do Grupo Lima, foi assaltado, na  madrugada desta última sexta-feira (02/06), os bandidos ainda agrediram o frentista a coronhadas.
O Posto de Combustíveis do Grupo Lima, encravado na Boulevar Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14 foi visitado de novo por elementos armados e conduzindo uma motocicleta, os mesmos modos operantes de sempre. 
Os meliantes além de levarem o dinheiro apurado pelo frentista, ainda o agrediram a coronhadas. A vítima teve que procurar atendimento médico, consequência da violência dos bandidos.
*** Informações com Repórter Francisco José - Imagem ilustrativa para AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores