domingo, 4 de junho de 2017

Em Ipu, Posto de Combustível no bairro Alto dos 14 foi assaltado mais uma vez.

Mais uma vez o Posto de Combustíveis do bairro Alto dos 14, do Grupo Lima, foi assaltado, na  madrugada desta última sexta-feira (02/06), os bandidos ainda agrediram o frentista a coronhadas.
O Posto de Combustíveis do Grupo Lima, encravado na Boulevar Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14 foi visitado de novo por elementos armados e conduzindo uma motocicleta, os mesmos modos operantes de sempre. 
Os meliantes além de levarem o dinheiro apurado pelo frentista, ainda o agrediram a coronhadas. A vítima teve que procurar atendimento médico, consequência da violência dos bandidos.
*** Informações com Repórter Francisco José - Imagem ilustrativa para AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores