segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em Ipu, discussão em bar na localidade de Jenipapo, região serrana, termina com dois esfaqueados

Discussão banal na noite deste sábado (10/06), em bar na localidade de Jenipapo, região serrana de Ipu-CE, termina com duas pessoas esfaqueadas.
O agressor foi identificado como o nome de Dejacir Inácio, residente na localidade de Sítio Pinga também região serrana de Ipu. As vítimas: Edson de Sousa, residente no Jenipapo, que de acordo com informações, trabalha como cozinheiro "na Bodega do Antoin", localizada na sede do município. Edson sofreu uma perfuração nas costas. A outra vítima é o senhor Jósi Paulino, que também reside na localidade de Jenipapo, sofreu uma profunda perfuração na região das costas.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ipu, o Edson, foi liberado em seguida, já o Jósi por ter sofrido uma lesão mais grave foi transferido para a cidade de Sobral, mas de acordo com informações de parentes, não corre risco de morte e poderá receber alta nas próximas horas.
O acusado se evadiu do local do crime, após ter sido bastante surrado por populares que estavam no momento da ocorrência. 
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores