terça-feira, 13 de junho de 2017

Em Ipu, cinco estudantes foram flagrados consumindo bebida alcoólicas em pleno horário de aula na Bica de Ipu. Assista ao vídeo.

A Guarda Municipal de Ipu em mais uma ocorrência através do Disque Denúncia (88) 9.9978-6640 com o apoio do Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro receberam uma denúncia de que estudantes, alguns menores de idade, estariam em pleno horário de aula, desta segunda-feira (12-06) na Bica de Ipu consumindo bebidas alcoólicas.
De pronto, o Secretário Major Eucir de Castro, e toda sua equipe estiveram na Bica e foram constatados a veracidade desta denúncia; com os 05 (cinco) estudantes, dois maiores de idade, e três menores foram verificados que os mesmos já haviam consumido dois litros de cachaça, e um "possível" uso de entorpecentes.
Os estudantes foram encaminhados até as suas escolas de original: Escola Estadual Auton Aragão e Escola Estadual Tereza Odete; e os menores conduzidos até o Conselho Tutelar.
Acompanhe agora maiores detalhes no vídeo divulgação, com as explicações do Major Eucir de Castro. Uma produção do GCM Márcio (Chefe). Enviados para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos ao apoio e principalmente a confiança no nosso trabalho noticioso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores