segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dupla tenta incendiar ônibus no Conjunto Ceará

Dois homens tentaram incendiar um ônibus no início da tarde deste domingo, 18, entre as avenidas J e Central, no bairro Conjunto Ceará. A dupla chegou a atear fogo a uma cadeira do veículo e roubar celulares do motorista e do cobrador, mas as chamas não se alastraram, conforme a Polícia. Ninguém foi preso até o momento. As informações são do supervisor de Policiamento da Capital, capitão Evanilton Pereira de Almeida.
A ação ocorreu por volta das 13 horas, quando os criminosos renderam o motorista do ônibus da linha Conjunto Ceará 4ª Etapa, roubando os celulares dos funcionários. Após o roubo, a dupla jogou gasolina em um banco do coletivo e fugiu, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com a SSPDS, os policiais militares que atenderam a ocorrência usaram o extintor de incêndio da viatura e conseguiram debelar as chamas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial, delegacia responsável pela área, e a Polícia realiza buscas para capturar os criminosos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores