segunda-feira, 12 de junho de 2017

Dois ipuenses são presos acusados de matar um pedreiro no município de Ipueiras.

Dupla de Ipu acusada de executarem pedreiro no município de Ipueiras foram presos na zona rural de Croatá. As prisão dos elementos aconteceram nesta segunda-feira (12/06/2017), por volta das 02h00, quando durante operação saturação realizada por integrantes do Destacamento Policial de Croata, tendo a frente o Tenente Sousa, Sargento Alves, SD Tiago e SD Joniel, nas imediações do Sitio Piaus, na zona rural de Croatá, prenderam uma dupla acusada de terem executado a bala um pedreiro no município de Ipueiras.

A dupla presa foi identificada como sendo:
1° - Francisco Alison Dias Gomes, vulgo Boca Sexy, 23 anos, filho de Anselmo Gomes da Silva e Antônia de Maria Dias Ferreira, natural de Ipu, residente no município de Ipu. "Boca Sexy" era foragido da Polícia de Ipu, um elemento de alta periculosidade envolvido com prática de assaltos e suspeito em participação em outros homicídios.
2° - Marcos Vínicus Bezerra do Carmo, 25 anos, filho de Fco Wilson Carlos de Carmos e Regina Bezerra de Menezes, natural de Ipu, residente no Sitio Santana, zona rural de Ipu.
Ambos trafegavam em uma moto Titan KS 150, cor vermelha, ano 2012, placa HWX 7124, a qual após consulta verificou-se que se tratava de uma placa fria e a moto na verdade era uma Honda 125, cor preta, ano 2007.
Durante uma busca pessoal foi encontrado com eles o seguinte material: 
• Uma Pistola calibre 9mm, municiada com 16 cartuchos;
• Um revólver calibre 38 com 05 munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada;
• 27 munições de calibre 38, entre estas havia uma deflagrada;
• 01 espingarda de pressão, pólvora e um canivete;
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois, e ambos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Gregório e autuados por porte ilegal de arma de fogo, ficando os dois a disposição da Justiça. A moto foi apreendida na Delegacia de Tianguá.
Homicidio - A dupla presa é acusada de na noite anterior durante uma discussão terem matado na localidade de Bacamarte - Ipueiras, o pedreiro: João Paulo Vieira Alves, 33 anos, que residia na localidade de Prazeres, zona rural de Ipueiras, o qual foi morto com um tiro na cabeça.
Em conversa com a nossa reportagem, o Tenente Sousa do Destacamento Policial de Croata, informou que as prisões dos elementos se deram graças a ajuda da população que ajudaram repassando informações para a polícia e resultando nas prisões dos indivíduos.

*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores