quinta-feira, 8 de junho de 2017

"Desespero": Professores pulam muro de escola para fugir de assalto em Fortaleza. Assista ao vídeo.

Alunos e professores tiveram um dia de terror na Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Bandidos entraram na unidade de ensino e mantiveram uma arma apontada para a cabeça do diretor.
Segundo informações repassadas para a equipe do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, professores chegaram a pular o muro da escola para escapar do assalto. Não é a primeira vez que a escola é alvo de bandidos.
O Barra Pesada teve acesso a um áudio enviado de uma aluna para uma amiga, que conta os momentos de terror na hora do assalto.
“Amiga, assaltaram a minha escola. Vários homens. Eles estavam com pistola, amiga, colocaram na cabeça do diretor, da coordenadora. A gente estava fazendo prova. Que sufoco, tava o Ronda, um bocado de coisa lá. Deus me livre! Roubaram tanta coisa, tanta coisa, todo mundo estava em choque”, diz a estudante.
Veja todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:
*** Informações com Tribuna do Ceará - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores