quinta-feira, 29 de junho de 2017

Deputado Domingos Neto demonstra força e retoma comando do PMB no Estado

O Deputado Federal Domingos Neto mostrou força e manteve o comando do PMB no Estado com a ex-Prefeita de Tauá Patricia Aguiar. A investida do Governador Camilo Santana para retirar o partido do grupo liderado por Domingos Neto fracassou. O site oficial do Partido negou a mudança de comando e elogiou a postura e a reaveríeis da Presidente Estadual Patricia Aguiar. Com isso, continuará valendo a decisão da Comissão Executiva Estadual que comunicou a Assembleia Legislativa o desligamentos do Bloco PMDB/PSD/PMB e a indicação do Dep. Odilon Aguiar como Líder do Partido na Assembleia Legislativa do Estado.
Em nota o PMBO Partido da Mulher Brasileira, vem a público, através de sua assessoria desfazer quaisquer rumores quanto ao desligamento de Patricia Aguiar do partido. Patricia, honrada parlamentar, reconhecida no meio político, pela sua grande contribuição como Secretária, Vereadora e posteriormente por três mandatos seguidos como Prefeita do município de Tauá no Ceará, segue caminhando no PMB, como presidente do Diretório Estadual do Ceará, sendo uma das grandes responsáveis pelo expressivo crescimento do partido no nordeste.
*** Informações com Ceará Agora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores