quinta-feira, 1 de junho de 2017

Datena grita sobre Aécio: "Você que devia estar na cadeia, vagabundo"

Um vídeo de Aécio Neves circula na internet com o político dando a sua versão do seu envolvimento com Joesley Batista.
Uma paródia o colocou na Vila do Chaves, com uma música triste ao fundo. E foi essa versão do vídeo que fez Datena rir e até debochar do Senador afastado, de acordo com o TV Foco.
“Coitadinho do Aécio, estou com uma dó desse Aécio. Você é que devia estar na cadeia, vagabundo. Se aqui fosse um país sério, você estaria na cadeia. Coitadinho. Mora no Lago Sul (em Brasília), onde o aluguel custa R$ 25 mil”. E completou: “Ele acha que o povo brasileiro é idiota”.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores