quinta-feira, 1 de junho de 2017

Datena grita sobre Aécio: "Você que devia estar na cadeia, vagabundo"

Um vídeo de Aécio Neves circula na internet com o político dando a sua versão do seu envolvimento com Joesley Batista.
Uma paródia o colocou na Vila do Chaves, com uma música triste ao fundo. E foi essa versão do vídeo que fez Datena rir e até debochar do Senador afastado, de acordo com o TV Foco.
“Coitadinho do Aécio, estou com uma dó desse Aécio. Você é que devia estar na cadeia, vagabundo. Se aqui fosse um país sério, você estaria na cadeia. Coitadinho. Mora no Lago Sul (em Brasília), onde o aluguel custa R$ 25 mil”. E completou: “Ele acha que o povo brasileiro é idiota”.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores