quarta-feira, 21 de junho de 2017

Corpo de reciclador é encontrado embaixo de viaduto em Fortaleza

O corpo de um reciclador foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (21), embaixo do viaduto que passa sobre a avenida Borges de Melo, no bairro Aerolândia.
A vítima foi identificada apenas como Renê e, de acordo com informações passadas por familiares, ele era conhecido na região.
A mãe do reciclador informou que ele morava na Praia de Iracema e se mudou para o Lagamar. Ela disse, ainda, que Renê era usuário de drogas e que praticava pequenos furtos na região.
 Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Uma das linhas de investigação é que o homem tenha sido morto devido a dívidas de drogas com traficantes da região.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores