quarta-feira, 21 de junho de 2017

Corpo de reciclador é encontrado embaixo de viaduto em Fortaleza

O corpo de um reciclador foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (21), embaixo do viaduto que passa sobre a avenida Borges de Melo, no bairro Aerolândia.
A vítima foi identificada apenas como Renê e, de acordo com informações passadas por familiares, ele era conhecido na região.
A mãe do reciclador informou que ele morava na Praia de Iracema e se mudou para o Lagamar. Ela disse, ainda, que Renê era usuário de drogas e que praticava pequenos furtos na região.
 Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações, a fim de identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Uma das linhas de investigação é que o homem tenha sido morto devido a dívidas de drogas com traficantes da região.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores