sexta-feira, 16 de junho de 2017

"Caso de Emergência": Policiais rodoviários fazem parto dentro de viatura, em socorro a esposa de caminhoneiro. Assista ao vídeo.

Um bebê nasceu dentro de uma viatura de resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (16). A equipe da PRF e do Samu auxiliaram no parto.
Por volta das 4h desta sexta, um caminhoneiro parou o veículo na Unidade Operacional da PRF em Itaitinga, no km 19 da BR-116, pedindo ajuda, pois sua esposa estava em trabalho de parto. O casal, natural de Pernambuco, retornava ao seu estado natal quando a mulher começou a sentir as dores do parto.
A equipe de plantão solicitou apoio do veículo Resgate-PRF/Samu para que fosse realizado o primeiro atendimento. Como a mulher já estava em trabalho de parto, o deslocamento para o hospital foi realizado com a maior brevidade possível. Mas no caminho, o bebê nasceu.
O parto foi realizado pela equipe PRF e Samu/CE que estavam acompanhando a parturiente. O bebê, de nome Kennedy, nasceu saudável e emocionou toda a equipe. Mãe e filho passam bem e estão no Hospital Gonzaguinha de Messejana. O pai gravou um vídeo em agradecimento.
Confira o vídeo:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores