quinta-feira, 29 de junho de 2017

"Cara de pau": Cearense tem moto furtada e encontra o veículo à venda no site OLX. Assista ao vídeo.

Um rapaz teve sua motocicleta furtada na semana passada, na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, em frente a uma oficina. Segundo o inspetor Jackson Costa, da 13º Distrito Policial, a vítima encontrou o veículo dias depois da ocorrência à venda no site OLX.
A motocicleta Shineray-Jet estava sendo vendida por R$ 2.500. Ao encontrá-la, o proprietário simulou estar interessado no veículo e marcou um encontro para efetuar a compra. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido, sendo encaminhado ao 13º DP, no Bairro Cidade dos Funcionários, na manhã desta terça-feira (27). A vítima conseguiu recuperar seu veículo.
“Primeiro fiz uma busca nas feiras e depois fui atrás na internet. Encontrei, entrei em contato com ele (suspeito) e simulei uma compra”, disse o proprietário, que não quis se identificar, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Conforme as informações do inspetor Jackson Costa, o suposto vendedor portava nota fiscal e documento falsificado. O procedimento foi realizado, sendo caracterizado como receptação culposa, quando a pessoa adquire um produto de origem criminosa. Logo em seguida, o suspeito foi liberado.
Por meio de nota enviado ao Tribuna do Ceará, a OLX removeu o anúncio e bloqueou o usuário permanentemente. A empresa também informou “que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. Nestes casos, a empresa consegue deletar o anúncio e banir o usuário da plataforma”.
Para evitar a compra de veículos roubados, o site orienta aos interessados na compra se o anunciante é o  verdadeiro proprietário da moto ou do carro por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). Além disso, recomenda a não fazer nenhum depósito prévio sem antes ter visto o veículo. Outras dicas podem ser vistas no site da empresa.
Confira a reportagem do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores