domingo, 11 de junho de 2017

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Assaré durante a madrugada

Homens armados invadiram na madrugada deste domingo (11) o município de Assaré, na região do Cariri, e explodiram a agência do Banco do Brasil. A ação acontece em pouco de 48 horas após o ataque da última sexta-feira em Antonina do Norte.
No momento do ataque, diversos bares e restaurantes próximos a agência bancária estavam abertos, e foi possível ouvir tiros e o barulho da explosão. Ruas próximas foram fechadas pelos bandidos, provocando pânico em frequentadores dos estabelecimentos.
Reforço da Polícia Militar foi enviada ao local para tentar localizar os assantes. Mas, nenhuma informação foi divulgada.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores