terça-feira, 6 de junho de 2017

"Aterrorizante": Cemitério desativado guarda mistério e assombra moradores de Canindé; assista o vídeo

O programa Vem Que Tem é a grande novidade do Sistema Jangadeiro de Comunicação nesta segunda-feira (5). O programa vai levar todos os dias para a sua telinha muito humor, denúncia, mistério, informação e diversão.
E, na matéria desta segunda-feira, você vai ver um caso impressionante que está assombrando os moradores de Canindé.
Por lá, o casarão que está fechado há mais de 50 anos guarda um mistério grande, que até hoje não foi solucionado.
Segundo informações repassadas para o Gente na TV, certo dia um fazendeiro teve o interesse de comprar a casa, mas o que ele não sabia é que, no local, existia um cemitério. A filha do fazendeiro não queria ficar na casa, porque não gostava do ambiente.
O pai da garota decidiu desabilitar o cemitério, mas – em meio a vários túmulos – a cruz do túmulo de um ex-morador foi bater à porta da casa. Segundo o agricultor Didi Sousa, a cruz se deslocou mais de 80 metros, um mistério que até hoje não foi revelado.
Veja todos os detalhes no vídeo do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores