sexta-feira, 23 de junho de 2017

Assassino filma e divulga execução à queima roupa de desafeto dentro de uma rede. Assista ao vídeo.

Um vídeo que mostra o assassinato à queima roupa de um homem deitado em uma rede repercutiu nas redes sociais pela forma brutal do crime. O programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, recebeu o registro, feito pelo próprio autor do homicídio, via Whatsapp.
Nas imagens, vê-se que o assassino atira várias vezes na vítima que está dentro de uma rede. O autor se identifica como integrante de uma facção criminosa, mostra o próprio rosto e manda recado.
O crime está sendo investigado pelo 26º Distrito Policial, localizado no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
O local exato do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia já identificou o autor dos disparos. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Veja todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores