quinta-feira, 8 de junho de 2017

Assalto acaba em perseguição e acidente no Carlito Pamplona, em Fortaleza.

Moradores do bairro Carlito Pamplona foram acordados nesta quarta-feira (7), em meio a uma confusão. Tudo devido a um assalto seguido de perseguição e acidente, no cruzamento entre as ruas Engenheiro João Nogueira e Ana Facó.
De acordo com informações, tudo começou com um assalto a uma caminhonete modelo S-10, ocorrido no bairro Álvaro Weyne. Após ter seu veículo roubado, a vítima pegou o carro de um vizinho emprestado e começou a perseguição ao assaltante.
Em meio a caçada envolvendo os dois veículos, também havia um HB-20, que dava apoio ao criminoso.
Ao chegarem próximo ao cruzamento das ruas Engenheiro João Nogueira e Ana Facó, os suspeitos perceberam que eram perseguidos e o que estava na caminhonete roubada colidiu com uma estrutura de ferro e concreto instalada na esquina.
O homem que estava na S-10 desceu, entrou no HB-20 e fugiu. A vítima do assalto colidiu o carro que estava em outro veículo. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores