quinta-feira, 8 de junho de 2017

Assalto acaba em perseguição e acidente no Carlito Pamplona, em Fortaleza.

Moradores do bairro Carlito Pamplona foram acordados nesta quarta-feira (7), em meio a uma confusão. Tudo devido a um assalto seguido de perseguição e acidente, no cruzamento entre as ruas Engenheiro João Nogueira e Ana Facó.
De acordo com informações, tudo começou com um assalto a uma caminhonete modelo S-10, ocorrido no bairro Álvaro Weyne. Após ter seu veículo roubado, a vítima pegou o carro de um vizinho emprestado e começou a perseguição ao assaltante.
Em meio a caçada envolvendo os dois veículos, também havia um HB-20, que dava apoio ao criminoso.
Ao chegarem próximo ao cruzamento das ruas Engenheiro João Nogueira e Ana Facó, os suspeitos perceberam que eram perseguidos e o que estava na caminhonete roubada colidiu com uma estrutura de ferro e concreto instalada na esquina.
O homem que estava na S-10 desceu, entrou no HB-20 e fugiu. A vítima do assalto colidiu o carro que estava em outro veículo. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores