segunda-feira, 26 de junho de 2017

Analista político, Kleber Teixeira faz pesadas críticas a vereador de Ipu. Ouça ao áudio.

O blogueiro e professor Kleber Teixeira fez duras críticas a postura do vereador Evaldo Gomes (PCdoB) em sua participação como analista político do Programa Política em Debate, apresentado pelo radialista Rárisson Ramon (Rádio FM Cidade) neste sábado (24-06). Kleber Teixeira disse: (..) "Vereador Evaldo, eu ficaria muito frustrado se eu fosse eleito vereador da cidade de Ipu para exercer um mandato "Calango", só dizendo "amém" para o Prefeito, vereador "Capacho", ou até mesmo para atender os meus interesses empresariais... eu seria um vereador frustrado, se eu fosse eleito vereador comprando voto pelo poder econômico".
O comentário feito pelo blogueiro e analista político foi muito forte, e merece atenção de todos os nossos leitores.
O embate entre o analista político Kleber Teixeira e o vereador Evaldo Gomes aconteceu após uma "suposta" publicação do blogueiro KT que em súmula fez a seguinte colocação em seu blog: (..) "No Ipu o legislativo, historicamente, nunca funcionou com altivez, excetuando alguns espasmos de edis com seus interesses contrariados. Mas nos últimos anos o cenário político, sobretudo após a chegada dos Irmãos Rufino ao poder em 2013, o legislativo ipuense foi deixado em um fosso imensurável onde oposição e situação tem um desempenho que beira a mediocridade.
Até que esperávamos por uma renovação legislativa no último pleito, buscando o bem estar de uma cidade com grande potencial econômico - turístico - cultural, mas que agoniza sem inovações administrativas e há muito tempo perde em relevância para outros municípios da nossa região. Mas o que vimos foi muito pouco, pois o sistema capitalista falou mais alto e, como sempre, impede que cabeças pensantes e independentes dos conchavos políticos, se candidatem e cheguem a ocuparem uma cadeira legislativa." (Click Aqui e tenha acesso a matéria).
O vereador Evaldo Gomes em seu pronunciamento na tribuna da sessão desta última terça (20-06) comentou o assunto, rebatendo a "suposta matéria", com duras palavras, segundo o qual...(..) "Alguém estaria contrariado porque não tem capacidade de assumir uma "Cadeira no Legislativo", são matérias frustradas de quem gostaria de está ali ocupando uma cadeira no Legislativo, de quem não tem a graça de conquistar a aceitação popular....". O vereador Evaldo não citou o nome do blogueiro que fez a matéria, o pronunciamento do edil acabou gerando o comentário de praticamente, todos os outros vereadores da augusta Casa Legislativa. Essa não é a primeira vez que o nobre edil usa seu espaço na tribuna para criticar a postura de alguns meios de comunicação.

O blogueiro e analista político do Programa Política em Debate, Kleber Teixeira, é um professor conceituadíssimo, hoje, ocupante da Cadeira nº 05 como "Imortal" da Acadêmia Ipuense de Letras, Ciências e Artes - AILCE, ensinando com muita competência nas melhores escolas particulares de Sobral, preparando com muito afinco, os alunos de toda a região norte do Estado para o tão sonhado "Curso Acadêmico". Nas horas vagas, o professor comenta sobre política. Em Ipu, o blogueiro tem uma postura de oposição ao atual prefeito de Ipu, Sérgio Rufino.
O vereador Evaldo Gomes (PCdoB), além de político, é um empresário bem sucedido, sócio de uma empresa provedora de Internet, praticamente com o monopólio empresarial desta rede no município, até porque, e até então ainda não tem concorrentes à altura de sua empresa, hoje, gerando emprego e renda na Terra de Iracema, Ipu.
Ouça ao áudio do analista e blogueiro Kleber Teixeira e tire as suas conclusões. Atenção amigos leitores, fizemos uma modificação no título desta matéria, porque na realidade o professor não chama "diretamente" o edil de "Calango" ou "Capacho", ele faz uma dissertação indireta.
**** Coluna Opinião Interativa do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores