quarta-feira, 7 de junho de 2017

Adolescente morre vítima de bala perdida em tiroteio em Fortaleza

Um adolescente foi morto com um tiro na cabeça durante troca de tiros entre criminosos no fim da tarde desta segunda-feira (5) no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o jovem passava pelo local no momento do tiroteio quando foi atingido na cabeça. Os criminosos fugiram em direção ao Bairro Pirambu.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio que matou o jovem identificado como Francisco Eugênio Nogueira Torres Filho de 16 anos.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Alto Mar. A polícia disse que com levantamentos iniciais colhidos no local, indivíduos em motocicletas trocavam tiros na rua, quando um dos disparos atingiu a cabeça do adolescente, que veio a óbito no local.
A Polícia Civil está em diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores