segunda-feira, 19 de junho de 2017

Adolescente é morto a tiros em praça no João XXIII

Lucas Alves de Lima, de 17 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (17), em uma praça do bairro João XXIII, em Fortaleza.
De acordo com informações, o jovem aguardava amigos para uma partida de futebol, na Praça do Chafariz, quando foi executado. Um morador informou que escutou quatro tiros. Segundo familiares, a vítima tinha costume de frequentar o local, mas eles não souberam dizer o que teria motivado o crime.
A Polícia foi acionada e deu início às investigações sobre o caso. Não há informações sobre quantas pessoas teriam participado da execução.
Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores