segunda-feira, 19 de junho de 2017

Adolescente é morto a tiros em praça no João XXIII

Lucas Alves de Lima, de 17 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (17), em uma praça do bairro João XXIII, em Fortaleza.
De acordo com informações, o jovem aguardava amigos para uma partida de futebol, na Praça do Chafariz, quando foi executado. Um morador informou que escutou quatro tiros. Segundo familiares, a vítima tinha costume de frequentar o local, mas eles não souberam dizer o que teria motivado o crime.
A Polícia foi acionada e deu início às investigações sobre o caso. Não há informações sobre quantas pessoas teriam participado da execução.
Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores