quarta-feira, 3 de maio de 2017

Violência: Vendedor de pão é assaltado, espancado, tem uma orelha decepada e sofre tiro de arma de fogo

A violência não dá trégua também na região do Mato Grande, um vendedor de pão da cidade de Parazinho foi assaltado, espancado, teve uma orelha decepada e ainda sofreu um disparo de arma de fogo.
O crime ocorreu no início da semana nas proximidades do assentamento Nova Olinda comunidade da zona rural do município de Caiçara do Norte. A vítima foi encontrada ferida e caída em uma estrada carroçável de acesso a sede do município.
O homem foi socorrido e não se tem informações sobre seu estado de saúde, segundo informações do radialista Ferdinando de São Bento do Norte.
***** Informações com: Blog do Silva
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores