quarta-feira, 3 de maio de 2017

Violência: Vendedor de pão é assaltado, espancado, tem uma orelha decepada e sofre tiro de arma de fogo

A violência não dá trégua também na região do Mato Grande, um vendedor de pão da cidade de Parazinho foi assaltado, espancado, teve uma orelha decepada e ainda sofreu um disparo de arma de fogo.
O crime ocorreu no início da semana nas proximidades do assentamento Nova Olinda comunidade da zona rural do município de Caiçara do Norte. A vítima foi encontrada ferida e caída em uma estrada carroçável de acesso a sede do município.
O homem foi socorrido e não se tem informações sobre seu estado de saúde, segundo informações do radialista Ferdinando de São Bento do Norte.
***** Informações com: Blog do Silva
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores