quinta-feira, 4 de maio de 2017

Violência doméstica: Órgão genital de mulher com cheiro de peixe podre, vira caso de polícia em Mato Grosso do Sul

O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
O caso aconteceu no Mato Grosso do Sul, onde um homem, de 38 anos, ameaçou matar a esposa, de 41, por conta do forte odor da vagina dela, segundo informações da policia civil. Os dois são casados há 10 anos e moram no bairro Santa Luzia, o caso aconteceu no município de Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, além de dizer que mataria a mulher, o acusado a espancou. Ele chegou a fotografar ela nua e ameaçou espalhar as imagens na internet.
Durante a confusão, a mulher conseguiu fugir e ligou para a Polícia Militar. Com a chegada da autoridade policial, os dois foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva contra o marido.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores