quinta-feira, 4 de maio de 2017

Violência doméstica: Órgão genital de mulher com cheiro de peixe podre, vira caso de polícia em Mato Grosso do Sul

O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
O caso aconteceu no Mato Grosso do Sul, onde um homem, de 38 anos, ameaçou matar a esposa, de 41, por conta do forte odor da vagina dela, segundo informações da policia civil. Os dois são casados há 10 anos e moram no bairro Santa Luzia, o caso aconteceu no município de Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, além de dizer que mataria a mulher, o acusado a espancou. Ele chegou a fotografar ela nua e ameaçou espalhar as imagens na internet.
Durante a confusão, a mulher conseguiu fugir e ligou para a Polícia Militar. Com a chegada da autoridade policial, os dois foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva contra o marido.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores