quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ver. Arlete Mauriceia solicita ações de segurança para o distrito serrano de Várzea do Giló. Assista ao vídeo.

A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) fazendo "jus" as suas atribuições legais como Legisladora, ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira (30-05) da augusta Casa Legislativa de Ipu, solicitou do prefeito Sérgio Rufino,  através do Projeto de Indicação nº 28/2017, sua intercessão junto ao Governo Camilo Santana para ativação do Posto Policial com pelo menos dois policiais militar no distrito serrano de Várzea do Giló, bem como a reforma deste posto.
Segundo a sua justificativa, a segurança é uma garantia constitucional do cidadão brasileiro, assegurada no art. 5º da Constituição Federal vigente.
Sendo o Distrito da Várzea do Giló um dos mais populosos do município de Ipu, a carência de força policial no local vem propiciando medo e insegurança à população, deixando-a à mercê da sorte.
Assim, faz-se urgente a lotação de Policiais Militares no aludido Distrito, a fim de que realizem operações repressivas, objetivando afastar e inibir as ações dos malfeitores e, consequentemente, preservar a ordem pública e a integridade física e patrimonial dos moradores daquela localidade.
Ciente da sensibilidade do Exmo. Sr. Prefeito Municipal para com o objeto da presente indicação, aguardo a reforma e a reativação do Posto Policial do Distrito de Várzea do Giló, com a lotação dos respectivos Policiais Militares no local, a fim de que seja restabelecida a tranquilidade e a paz dos moradores daquela comunidade.
Acompanhe agora o vídeo divulgação do completo pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia, uma produção de Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
*** Informações com Coluna da Tribuna com a ver. Arlete Mauriceia.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores