quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ver. Adriano Melo (PV) deixa o Grupo do ex-prefeito Sávio Pontes para militar ao lado do prefeito Sérgio Rufino.

O vereador Antônio Adriano Martins Melo (PV) oficializou nesta terça-feira (09-05-2017), sessão da augusta Casa Legislativa de Ipu,  sua decisão de trilhar novos rumos na política interiorana de Ipu, agora dando apoio ao "Grupo Liberdade", à frente o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB).
Sua trajetória políticaO ipuense Adriano Melo entrou para fazer parte da gestão pública e administrativa, em 2011, como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, cargo em que se destacou brilhantemente pelo seu dinamismo, tendo como objetivo o fortalecimento da política de emprego e renda na economia local. Em janeiro de 2012, protagonizou seu empreendedorismo, trazendo ao município de Ipu, o Programa "Escola sobre Rodas", parceria entre o Senac e Governo Municipal, com vários cursos de capacitação, dentre eles: Gestor de Pequenos Hotéis e Pousadas, Organizador de Eventos, Operador de Turismo Receptivo e Padeiro Confeiteiro.
Entrou para a política em 2012 como candidato vitorioso a vereador, atingindo a segunda maior votação, 1.402 votos, ou seja, 6,18%, como Legislador, fui destaque na augusta Casa Legislativa durante os quatro anos, sempre muito firme em suas "proposituras", de 2013 a 2016.
Em 2016, protagonizou junto com o então "dissidente" do "Grupo Liberdade", vice-prefeito, Dr. Carlos Eduardo Martins, o sonho de uma "terceira via", de uma política desenvolvimentista para o município,  naquela época criticou o modelo político de "Grupos", entre dois lados, duas facções políticas, em que classificou de ultrapassado, conceituando de "dinossauros" da política ipuense. A "terceira via" não vingou, e o vereador acabou voltando ao seu antigo grupo, liderado pelo ex-prefeito Sávio Pontes, apoiando o candidato derrotado do grupo de oposição, empresário Diego Carlos.
O nobre edil Adriano Melo (PV) foi reeleito em 2016 com 1.014 votos, ou seja, 4,17%, teve uma campanha difícil, até porque não tinha mais o total apoio de alguns membros de sua família, que acompanharam o atual prefeito reeleito, Sérgio Rufino, e outros vários problemas internos no Grupo de Sávio Pontes, ocasião em que o edil justifica no vídeo abaixo que foi "deixado de lado".
O vereador Adriano Melo entra para o "Grupo Liberdade" no momento importante, com o firme propósito de alavancar suas idéias, e por em prática muitos dos seus propósitos e projetos de empreendedorismo para o desenvolvimento da economia local, agora com o apoio do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB). 
A bancada de "situação" passa a compor agora com 09 (nove) vereadores contra 04 (quatro), uma demonstração bem clara, de que, a atual oposição de Ipu, à frente o ex-prefeito Sávio Pontes está desestruturada, sem rumo.
O "dinamismo" volta a fazer parte da política interiorana de Ipu, e mais uma vez, a lição de vida de que não devemos jamais destruir "amizades" por questões políticas partidárias, "deixo aqui o meu recado". Afrânio Soares (Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).
Acompanhe agora o pronunciamento e a justificativa do vereador Adriano Melo (PV) aos seus eleitores, amigos e familiares. Uma produção de nossa redação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores