quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ver. Adriano Melo (PV) deixa o Grupo do ex-prefeito Sávio Pontes para militar ao lado do prefeito Sérgio Rufino.

O vereador Antônio Adriano Martins Melo (PV) oficializou nesta terça-feira (09-05-2017), sessão da augusta Casa Legislativa de Ipu,  sua decisão de trilhar novos rumos na política interiorana de Ipu, agora dando apoio ao "Grupo Liberdade", à frente o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB).
Sua trajetória políticaO ipuense Adriano Melo entrou para fazer parte da gestão pública e administrativa, em 2011, como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, cargo em que se destacou brilhantemente pelo seu dinamismo, tendo como objetivo o fortalecimento da política de emprego e renda na economia local. Em janeiro de 2012, protagonizou seu empreendedorismo, trazendo ao município de Ipu, o Programa "Escola sobre Rodas", parceria entre o Senac e Governo Municipal, com vários cursos de capacitação, dentre eles: Gestor de Pequenos Hotéis e Pousadas, Organizador de Eventos, Operador de Turismo Receptivo e Padeiro Confeiteiro.
Entrou para a política em 2012 como candidato vitorioso a vereador, atingindo a segunda maior votação, 1.402 votos, ou seja, 6,18%, como Legislador, fui destaque na augusta Casa Legislativa durante os quatro anos, sempre muito firme em suas "proposituras", de 2013 a 2016.
Em 2016, protagonizou junto com o então "dissidente" do "Grupo Liberdade", vice-prefeito, Dr. Carlos Eduardo Martins, o sonho de uma "terceira via", de uma política desenvolvimentista para o município,  naquela época criticou o modelo político de "Grupos", entre dois lados, duas facções políticas, em que classificou de ultrapassado, conceituando de "dinossauros" da política ipuense. A "terceira via" não vingou, e o vereador acabou voltando ao seu antigo grupo, liderado pelo ex-prefeito Sávio Pontes, apoiando o candidato derrotado do grupo de oposição, empresário Diego Carlos.
O nobre edil Adriano Melo (PV) foi reeleito em 2016 com 1.014 votos, ou seja, 4,17%, teve uma campanha difícil, até porque não tinha mais o total apoio de alguns membros de sua família, que acompanharam o atual prefeito reeleito, Sérgio Rufino, e outros vários problemas internos no Grupo de Sávio Pontes, ocasião em que o edil justifica no vídeo abaixo que foi "deixado de lado".
O vereador Adriano Melo entra para o "Grupo Liberdade" no momento importante, com o firme propósito de alavancar suas idéias, e por em prática muitos dos seus propósitos e projetos de empreendedorismo para o desenvolvimento da economia local, agora com o apoio do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB). 
A bancada de "situação" passa a compor agora com 09 (nove) vereadores contra 04 (quatro), uma demonstração bem clara, de que, a atual oposição de Ipu, à frente o ex-prefeito Sávio Pontes está desestruturada, sem rumo.
O "dinamismo" volta a fazer parte da política interiorana de Ipu, e mais uma vez, a lição de vida de que não devemos jamais destruir "amizades" por questões políticas partidárias, "deixo aqui o meu recado". Afrânio Soares (Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu).
Acompanhe agora o pronunciamento e a justificativa do vereador Adriano Melo (PV) aos seus eleitores, amigos e familiares. Uma produção de nossa redação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores