quarta-feira, 17 de maio de 2017

Taxista de Fortaleza é assaltado pela 6ª vez; nessa última, sofreu uma facada.

Com 32 anos de taxista e 52 anos de idade, Pedro Vanilson já passou por muitas experiências na profissão. Porém, algumas deixam marcas de como é complicado trabalhar na “praça”. Na última segunda-feira (15), o taxista sofreu um assalto na Rua Ubajara, no Centro de Fortaleza. Infelizmente esse não foi o primeiro assalto que Pedro sofre.
Esta foi a sexta vez que ele já passou pelo medo de perder a vida exercendo o seu trabalho. Desta vez, foi um casal que surpreendeu o taxista.
“Peguei eles no Benfica, e disseram que iam para a Rua Costa Barros, mas no meio da viagem pediram para eu mudar o percurso”, disse.
Então, eles anunciaram o assalto na Rua Ubajara. “O cara me deu uma gravata e mostrou a faca. Eu tentei segurar a faca mesmo de costas, mas não conseguia por estar de cinto, e ele me lesionou na cabeça e nas costas. Então, saímos do veículo, e ele levou o carro”, explicou.
Essa não é a primeira que Pedro reage. Mesmo correndo um grande risco, ele sempre tenta impedir que o assaltantes levem seus pertences. Mas mesmo com todo o risco, ele não desanima da profissão.
“Infelizmente a vida tem dessas, né? É isso mesmo. Nós temos que trabalhar. Eu já levei um tiro em um desses assaltos, mas tenho que continuar”, afirma.
*** Informações com Tribuna do Ceará


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores