quarta-feira, 31 de maio de 2017

"Solidariedade":Criança de 5 anos, que teve o couro cabeludo arrancado por cão feroz está precisando de ajuda financeira.

A pequena Clara de apenas 5 anos de idade, que teve o couro cabeludo arrancado por um cão feroz, na calçada da Casa de Cultura de Ipu, ainda se encontra em Sobral, e agora mais do que nunca precisando da solidariedade das pessoas de bom coração.
Clara que já foi submetida a uma cirurgia , está necessitando realizar um procedimento ainda mais complexo; que é a colocação de uma espécie de placa, todavia esse material tem um custo de cerca de R$ 1.000,00 (mil reais), somente a placa chega as cifras citadas, e a família não tem condições financeiras de arcar com as despesas do tratamento.
Porquanto está sendo feita uma rede de ajuda.  Quem poder ajudar, se mobilize, faça sua parte, não importa o valor. 
Agência 1423
Operação 013
Conta 00007086-0
Andréa de Oliveira Viana, mãe da pequena Clara.
Caixa Econômica Federal
VEJA A NOTÍCIA EM MATÉRIA PÚBLICADA AQUI:
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores