sexta-feira, 26 de maio de 2017

Revoltante: Filho é flagrado agredindo mãe idosa e revolta internautas; imagens fortes

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, em São Luiz do Maranhão (MA). O advogado Roberto Elisio Coutinho, que aparece nas imagens batendo na senhora, foi detido na manhã desta quinta-feira. Nas imagens, ele agride a idosa com tapas e com um objeto não identificado parecido com uma vareta.
A delegada titular da Delegacia do Idoso do Maranhão, Igliana de Freitas, informou que o homem, que mora na Rua Santaninha, no Centro de São Luiz, estava se escondendo, após as imagens serem divulgadas na internet. Ela contou ainda que o vídeo foi gravado pela companheira do agressor.
***** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:
video

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores