quinta-feira, 4 de maio de 2017

Policial militar é morto em assalto nesta quarta (03) no Bairro Ellery, em Fortaleza

Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (3), no bairro Ellery, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Gledson Matias (37), foi lesionado à bala por um suspeito que estava em uma motocicleta de cor branca. O PM foi socorrido por familiares e faleceu no Hospital Distrital Doutor Evandro Ayres de Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra.
Um sargento da Polícia Militar disse ao Cidade Alerta Ceará que Francisco não ofereceu resistência ao assalto. Ao ser abordado, entregou o celular. 
Equipes das forças de Segurança Pública do Estado do Ceará realizam diligências no sentido de capturar os suspeitos. Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em campo investigando o fato.
O policial militar estava lotado na 2º Companhia do 7º Batalhão em Nova Russas, mas estava de folga nesta quarta. O soldado ingressou na Polícia Militar do Estado do Ceará no dia 08 de setembro de 2010. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social reconheceu “os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo soldado Francisco Gledson Matias e não medirá esforços para prender o responsável pela sua morte. A Secretaria da Segurança e suas vinculadas, em especial a Polícia Militar, lamentam a perda de um integrante das forças de segurança e se solidariza com os familiares e amigos do militar”. 
Este foi o segundo policial baleado esta semana. Na terça-feira (2), um militar reagiu a uma tentativa de assalto no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Um dos suspeitos foi preso horas depois e um segundo homem foi preso durante a noite, ao buscar atendimento em uma unidade de saúde na Messejana, em Fortaleza.
*** Informações com CNEWS


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores