quarta-feira, 17 de maio de 2017

Para curar ressaca amorosa, mulher sai com 52 homens em 30 dias

Com o doloroso término de uma relação amorosa, no meio do ano passado, Sarah Mulvin ficou arrasada e sem saber como dar a volta por cima. A australiana tentou algumas alternativas para sair da ressaca do coração partido e decidiu viajar pelo exterior.
Nada funcionou. Até que um nome surgiu por acaso: Tinder.
Aos 44 anos, a australiana teve a ideia de usar o popular aplicativo de paquera como terapia e sair com pelo menos um homem diariamente no prazo de 30 dias.
Conseguiu mais: saiu com 52.
A aventura começasse pontualmente às 16h20m, quando Sarah se dava 24 horas para sair com alguém do Tinder. A experiência continuaria no dia seguinte - ou no mesmo dia, caso concretizasse a paquera mais rapidamente do que previra - até completar o prazo de 30 dias.
Algumas regras: não dormir na casa do parceiro, não se arrepender, não deixar ninguém magoado, não repetir homens, só sair com caras jovens.
"Foi bem engraçado, e você precisa ter um espírito de diversão", disse Sarah ao programa "Today Tonight", do Channel 7.
Sarah não achou um novo amor, mas a experiência virou um livro. Imagem ilustrativa
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores