quinta-feira, 25 de maio de 2017

Onda de assaltos no distrito de Várzea do Giló gera solicitação de Projeto de Indicação da ver. Arlete Mauriceia.

Uma cidadã do distrito serrano de Várzea do Giló relatou em sua rede social Facebook uma noite de terror acontecida nesta última quarta-feira (24-05), segundo os seus relatos, quatro meliantes em duas motocicletas assaltaram um posto de combustível, levando do frentista todo o apurado, ainda na mesma ocasião,  os elementos roubaram uma residência.
Não temos ainda dados oficiais da Polícia Militar sobre os constantes assaltos ocorridos neste distrito, sabe-se apenas que está existindo uma onda de ocorrências postadas nas redes sociais.
Baseado nisso, a vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) na sessão desta última terça-feira (23) entrou com um Projeto de Indicação nº 28/2017 solicitando do prefeito Sérgio Rufino a reforma do Posto Policial do distrito, bem como a intercessão do Prefeito junto ao Sr. Secretário de Segurança Pública do Estado, objetivando lotar no referido Posto Policial pelo menos dois Policiais Militares.
Segundo a justificativa da vereadora Arlete Mauriceia, a segurança é uma garantia constitucional do cidadão brasileiro, assegurada no art. 5º da Constituição Federal vigente.

Em sua página social, a cidadã Monique Farias, mostrou toda sua indignação (..) "Os policiais saíram daqui depois de uma hora de conversa, ao invés de fazer carreira atrás dos bandidos, eles me deram uma notícia.. (Eu falei pra eles que aqui, que até hoje nunca escuto a notícia que os bandidos que assaltam alguém foi presos só ficamos sabendo dos assaltos), sabe o que o policial me disse ..."Que não são daqui, e deixaram a família deles lá para vir aqui, prendem os bandidos, quando chega na Delegacia, "o Delegado solta"... Como assim? Eles mesmo disseram que não podem fazer nada porque bandidos eles pegam, e quando pegam o Delegado sempre solta, e ainda nos deu um conselho para cada um ficar armado, e nos proteger sozinhos, e fazer justiça com as mãos porque eles mesmo não podem fazer nada...Como assim? O Delegado está soltando e liberando porque? A Cadeia está cheia é? Comentou a mesma.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores