quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mulher sofre estupro coletivo por quatro homens após ser espancada e roubada

Uma mulher de 30 anos foi roubada, espancada e estuprada por quatro assaltantes que estavam a bordo de uma moto, na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de terça-feira (30), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado.
De acordo com a polícia, a mulher voltava do trabalho, de moto, quando, ao passar pelo bairro Nova América, foi atacada pelo grupo criminoso. Ainda não se sabe o que os bandidos conseguiram levar.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade. Também não há detalhes do estado de saúde da mulher. A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
***** Informações com: G1 - Imagem ilustrativa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores