sábado, 20 de maio de 2017

Major Eucir de Castro foi lesionado por um motoqueiro infrator nesta quinta (18), em Ipu. Assista ao vídeo.

O Secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro deu voz de prisão a um motoqueiro infrator de nome João Joabe de Sousa, residente no bairro Pereiros, em Ipu. Segundo consta, o citado, furou o bloqueio de uma blitz que acontecia no bairro Pereiros, por volta das 16h30min desta última quarta-feira (17), e ainda ficou empinando sua moto, fazendo pouco da composição que estava trabalhando no local; por pouco o motoqueiro não atropelou alguns pedestres que atravessavam a rua, houve assim uma perseguição contra o infrator, não logrando êxito.
O caso tomou outras proporções, e o Major conseguiu nesta quinta-feira (18-05) apreender o motoqueiro de nome João Joabe de Sousa e sua possante moto, fato esse ocorrido nas proximidade de sua residência, no bairro Pereiros, ocasião em que ele reagiu, e nessa ação, lesionou o dedo médio da mão direita do Secretário Major Eucir de Castro, que diante das circunstâncias, deu voz de prisão. (Dados redigidos do documento abaixo).
O motoqueiro foi conduzido até a Delegacia Civil de Tianguá,  à frente o Delegado Antônio Francisco Miguel de Sales Filho que diante dos fatos, abriu um Inquérito Policial de nº 560-354/2017 contra o Sr. João Jobe de Sousa. O major Eucir de Castro fez o Auto de Exame de Corpo e Delito por Lesão Corporal, dando positivo. (Veja nos documentos abaixo).
O rapaz se encontra preso em Tianguá, acusado no inquérito pelos crimes dentro dos artigos: 301 combinado com o Art.129, Art. 159 do Código Processo Penal - Decreto Lei 3689/41 - Lesão Corporal por resistir a prisão, Código Penal Brasileiro, e os artigos do Código de Trânsito Brasileiro: Art. 209, 170, 162, 173 e 175.
Segundo informações prestadas pelo Major Eucir, Joabe já andou se envolvendo em outras ocorrências. A moto apreendida é um veículo de trilha, não possui placas, usada apenas esportivamente em competições de rallys, e a Legislação de Trânsito não permite o seu uso em via urbana. O acusado não apresentou habilitação. Toda a ocorrência teve a participação da Autarquia de Trânsito com o apoio da Guarda Municipal de Ipu.
Deixamos o espaço aqui para o contraditório. Todas as informações aqui postadas foram referendadas pelos documentos do Inquérito Polícia, aberto em Tianguá, e fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública do Município, à frente o Secretário Major Eucir de Castro. Publicação abaixo.
Acompanhe agora ao vídeo divulgação enviado para nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelo GCM Márcio (Chefe) via nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711. Desde agradecemos a confiança ao nosso trabalho noticioso.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918
Atenção: Click nas imagens para ampliar os documentos.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores