sexta-feira, 12 de maio de 2017

Maiores informações sobre a tentativa de assassinato nesta quinta (11), em Ipu.

Agora trazemos maiores informações bem mais detalhadas, através do repórter Gonçalinho Rodrigues. Três irmãos foram vítimas de uma tentativa de homicídio ocorrido na noite desta quinta-feira (11/05/2017), na cidade de Ipu. O fato foi registrado por volta das 23hs na Rua São Gerardo, Bairro Mina, quando 2 elementos armados, e em uma moto Bros de cor vermelha, chegaram no referido local e passaram a atirar nas vítimas (todos irmãos) que foram identificados como sendo: 
1° vítima: Francisco Jailton da Costa Sousa, natural de Guaraciaba do Norte, 21 anos, solteiro, desocupado, o qual sofreu uma lesão na coxa esquerda e no saco escrotal, sendo socorrido para o hospital local, é em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral.
2° vítima: J. R. C. S. 12 anos, natural de Guaraciaba do Norte, solteiro, estudante.
3° vítima:. E. M. F. S. F. 07 anos, natural de Guaraciaba do Norte, solteiro, estudante.
MATÉRIA RELACIONADA:
# Tentativa de assassinato na noite desta quinta-feira (11), no bairro da Mina, em Ipu.
Vale salientar que as três vítimas ( irmãos) são todos residentes na mesma residência local onde aconteceu o fato. Após atirarem nas vítimas, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura 7072 comandada pela Sargento Batista, Sargento Ramos e soldados Lima, Luiz Hélder e Carlos Melo foram até o local onde fizeram várias diligências no intuito de identificar e prender os autores porém até o momento sem êxito. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipu e depois transferidos para Sobral.
Motivação:. A polícia ainda não tem informações do que possa ter motivado a tentativa de homicídio, uma vez que as vítimas e seus familiares evitam falarem sobre o caso. Outro detalhe que também chama atenção, é o fato das pessoas se recusarem a passarem qualquer tipo de informação para a polícia.

*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores