segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jovem é morto em abertura de festa religiosa. Assista ao vídeo.

Um jovem foi assassinado após o hasteamento do Pau da Bandeira, rito da tradicional festa de Santo Antônio, em Barbalha, no Cariri. Wescley Lima Pereira (24), como foi identificada a vítima, envolveu-se em uma discussão, quando a pessoa com quem ele discutia sacou uma arma e disparou.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem morreu no local. O suspeito conseguiu fugir. A Polícia ainda realizou diligências, mas ele não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que Wescley era do Crato e foi para Barbalha para participar dos festejos. Testemunhas são escutadas e o caso segue em andamento. Maiores detalhes sobre o inquérito não foram revelados.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores