segunda-feira, 22 de maio de 2017

Garanhão: Idoso diz já ter conquistado 980 mulheres e revela ser melhor que o Rei Pelé; assista

Seu Maurício tem 78 anos, já trabalhou como vendedor e empresário do ramo de carroça. Hoje é artesão, popularmente conhecido como “Rei do Negros”. Além do talento com as mãos, também faz sucesso com as mulheres.
Maurício é casado e admite ao Pode Contar, da Nordestv/Band, que já conquistou mais de 980 corações. O motivo do apelido ele explica. “O Pelé fez 1001 gols e já parou. Já o ‘Rei do Negros’ conquistou 980 mulheres e ainda não parou”.
O “Rei do Negro” é tão galanteador, que elogiou até à repórter. “Eu nunca pensei que um dia conversaria com uma loira você. Uma menina como você eu não queria perder. Ia ser só para você”.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores