segunda-feira, 22 de maio de 2017

Garanhão: Idoso diz já ter conquistado 980 mulheres e revela ser melhor que o Rei Pelé; assista

Seu Maurício tem 78 anos, já trabalhou como vendedor e empresário do ramo de carroça. Hoje é artesão, popularmente conhecido como “Rei do Negros”. Além do talento com as mãos, também faz sucesso com as mulheres.
Maurício é casado e admite ao Pode Contar, da Nordestv/Band, que já conquistou mais de 980 corações. O motivo do apelido ele explica. “O Pelé fez 1001 gols e já parou. Já o ‘Rei do Negros’ conquistou 980 mulheres e ainda não parou”.
O “Rei do Negro” é tão galanteador, que elogiou até à repórter. “Eu nunca pensei que um dia conversaria com uma loira você. Uma menina como você eu não queria perder. Ia ser só para você”.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores