segunda-feira, 8 de maio de 2017

Estuprador tenta fazer uma vítima durante uma festa infantil e é pego pela população; cenas muito fortes

As informações dão conta que durante uma festa infantil que estava acontecendo em um bairro de são paulo, um estuprador que estava na festa teria tentando arrastar uma das crianças para um dos cômodos da casa sem que ninguém percebesse.
O mesmo teria chamado a menina oferecendo bombons e doces e teria levado a menina para o um comodo que fica na casa sem que ninguém percebesse, mas após a mãe da menina sentir a sua falta e seguir sons de sua filha gritando a mãe então começou a procura-la e quando o bandido estava tentando despir a menina a mãe dela o encontrou dentro de um quarto que estava om a porta trancada . rapidamente a mãe chamou os demais populares que estavam na festa e conseguiram arrombar a porta e recuperar a menina que graças a Deus nada sofreu o bandido não chegou nem a retirar a roupa da menina pois não deu tempo.
Após tomar a menina de suas mãos , os populares arrastaram o safado para fora e meteram-lhe uma surra.
Veja o vídeo
***** Informações com: Viporaiposteiporaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo com imagens fortes:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores