segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em grande estilo o Governo Municipal de Ipu comemorou a 5ª Festa do Trabalhador na Praça de Iracema, neste domingo (30).

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria de Cultura do Município, Secretária Sônia Pontes, em grande estilo, realizaram a 5ª Festa do Dia do Trabalhador de Ipu, evento festivo acontecido na Praça de Iracema na noite neste domingo, 30 de abril de 2017.
Com a praça lotada, a organização do evento montou uma estrutura com área de alimentação, brinquedos infláveis, um telão mostrando a agenda do prefeito Sérgio Rufino nestes cem dias de administração, com obras já em fase final de conclusão, e que em breve serão inauguradas.
Fizeram-se presentes, o prefeito Sérgio Rufino, a primeira dama do município, Sra. Ana Rufino, vice-prefeita, Sra. Antonieta Martins, Secretária de Cultura, Sra. Sônia Pontes, presidente do Legislativo, ver. Zeca Rufino, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, vereadores, suplentes, secretários e demais membros da gestão "Respeito e Transparência".
A primeira cantora a se apresentar no palco, foi Miriam Araújo e sua banda, cantando músicas românticas e o tradicional forró, uma volta ao túnel do tempo com músicas no estilo forró que marcaram épocas.
A Secretária de Cultura, Sra. Sônia Pontes saudou o grande público, em seu discurso fez um breve relato da importância da classe trabalhadora, lamentou o falecimento do cantor Belchior, ícone da cultura e musicalidade da Música Popular Brasileira; os vereadores: Elisafran Mororó (PR), Evaldo (PCdoB), Tia Olinda (PCdoB), e Arlete Mauriceia (PCdoB) saudaram todos os trabalhadores que se fizeram presentes; a vice-prefeita, Sra. Antonieta Martins também usou o espaço, ocasião em que elogiou a postura da administração, que mesmo numa época de crise no país, em realizar essa grande festa, não deixando morrer as comemorações do Dia do Trabalhador, hoje na sua 5ª Edição.
O Prefeito Sérgio Rufino agradeceu a todos pela participação, principalmente aqueles funcionários empenhados para realização desta festa, usou uma frase de impacto (..) "Há todos que desejam o bem desta terra, que fazem alguma coisa por ela, ao invés de somente criticar...'Quem joga pedra, não pensa que um dia será a vidraça', temos que está do lado de quem precisa para dar a mão, com algo que dignifique o homem... assim como fui criado, me ensinaram em minha casa, e o mundo ensina também... eu não vejo outra coisa, a não ser na vida, vencer pelo trabalho."
Durante as apresentações houve o sorteios de vários eletrodomésticos com todos os trabalhadores que se fizeram presentes nesta 5ª Edição do Dia do Trabalhador da gestão "Respeito e transparência".
A segunda apresentação, foi da cantora Flávia Dantas com o seu som romântico, estilo "barzinho"; a atração final ficou por conta do Forró Arte Musical e banda que deu um show no palco, com o seu estilo de forró pé de serra, o tradicional forró "pegado", e forró universitário.
Acompanhe agora as imagens de vídeos e fotos dos bastidores, uma produção do nosso redator Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores