segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em grande estilo o Governo Municipal de Ipu comemorou a 5ª Festa do Trabalhador na Praça de Iracema, neste domingo (30).

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria de Cultura do Município, Secretária Sônia Pontes, em grande estilo, realizaram a 5ª Festa do Dia do Trabalhador de Ipu, evento festivo acontecido na Praça de Iracema na noite neste domingo, 30 de abril de 2017.
Com a praça lotada, a organização do evento montou uma estrutura com área de alimentação, brinquedos infláveis, um telão mostrando a agenda do prefeito Sérgio Rufino nestes cem dias de administração, com obras já em fase final de conclusão, e que em breve serão inauguradas.
Fizeram-se presentes, o prefeito Sérgio Rufino, a primeira dama do município, Sra. Ana Rufino, vice-prefeita, Sra. Antonieta Martins, Secretária de Cultura, Sra. Sônia Pontes, presidente do Legislativo, ver. Zeca Rufino, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, vereadores, suplentes, secretários e demais membros da gestão "Respeito e Transparência".
A primeira cantora a se apresentar no palco, foi Miriam Araújo e sua banda, cantando músicas românticas e o tradicional forró, uma volta ao túnel do tempo com músicas no estilo forró que marcaram épocas.
A Secretária de Cultura, Sra. Sônia Pontes saudou o grande público, em seu discurso fez um breve relato da importância da classe trabalhadora, lamentou o falecimento do cantor Belchior, ícone da cultura e musicalidade da Música Popular Brasileira; os vereadores: Elisafran Mororó (PR), Evaldo (PCdoB), Tia Olinda (PCdoB), e Arlete Mauriceia (PCdoB) saudaram todos os trabalhadores que se fizeram presentes; a vice-prefeita, Sra. Antonieta Martins também usou o espaço, ocasião em que elogiou a postura da administração, que mesmo numa época de crise no país, em realizar essa grande festa, não deixando morrer as comemorações do Dia do Trabalhador, hoje na sua 5ª Edição.
O Prefeito Sérgio Rufino agradeceu a todos pela participação, principalmente aqueles funcionários empenhados para realização desta festa, usou uma frase de impacto (..) "Há todos que desejam o bem desta terra, que fazem alguma coisa por ela, ao invés de somente criticar...'Quem joga pedra, não pensa que um dia será a vidraça', temos que está do lado de quem precisa para dar a mão, com algo que dignifique o homem... assim como fui criado, me ensinaram em minha casa, e o mundo ensina também... eu não vejo outra coisa, a não ser na vida, vencer pelo trabalho."
Durante as apresentações houve o sorteios de vários eletrodomésticos com todos os trabalhadores que se fizeram presentes nesta 5ª Edição do Dia do Trabalhador da gestão "Respeito e transparência".
A segunda apresentação, foi da cantora Flávia Dantas com o seu som romântico, estilo "barzinho"; a atração final ficou por conta do Forró Arte Musical e banda que deu um show no palco, com o seu estilo de forró pé de serra, o tradicional forró "pegado", e forró universitário.
Acompanhe agora as imagens de vídeos e fotos dos bastidores, uma produção do nosso redator Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores