quarta-feira, 3 de maio de 2017

Desligamento da TV analógica é adiado no Ceará e outros estados

O cronograma do desligamento da TV digital foi mesmo alterado pelo governo.
Sendo assim, o V da TV analógica no país vai demorar um pouco mais.
Em Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e no interior de São Paulo haverá adiamento no processo. Foi mantido o cronograma de desligamento em Recife para o mês de julho, e também do Rio de Janeiro e Vitória, marcado para outubro.
Segundo o novo cronograma, Belo Horizonte terá o sinal analógico de TV desligado em novembro, Fortaleza e Salvador foi alterado de julho para setembro, e interior de São Paulo, foi alterado de setembro para a quarta semana de novembro.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores