quarta-feira, 3 de maio de 2017

Desligamento da TV analógica é adiado no Ceará e outros estados

O cronograma do desligamento da TV digital foi mesmo alterado pelo governo.
Sendo assim, o V da TV analógica no país vai demorar um pouco mais.
Em Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e no interior de São Paulo haverá adiamento no processo. Foi mantido o cronograma de desligamento em Recife para o mês de julho, e também do Rio de Janeiro e Vitória, marcado para outubro.
Segundo o novo cronograma, Belo Horizonte terá o sinal analógico de TV desligado em novembro, Fortaleza e Salvador foi alterado de julho para setembro, e interior de São Paulo, foi alterado de setembro para a quarta semana de novembro.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores