quarta-feira, 3 de maio de 2017

"Dança das Cadeiras": Ver. Eduardo Ximenes (PSD) deixa o Grupo de Oposição; Leandro Bezerra assume sua vaga no Legislativo de Ipu.

Reviravolta no Legislativo ipuense na sessão desta terça-feira (02-05-2017), o edil, Francisco Eduardo Sampaio Ximenes (PSD), conhecido "Eduardo do Zé Maurício" volta a fazer parte do Grupo Liberdade pela segunda vez consecutiva. O jogo político mais uma vez se sobrepõe dentro do "dinamismo" da política brasileira.
A mudança política partidária vem dentro da política do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) na captação de lideranças, em atingir os 2/3 na bancada Legislativa, como também fortalezer o Partido do PDT em Ipu.

O vereador Eduardo Ximenes (PSD) foi o segundo vereador mais bem votado nas eleições de 2016, com 1.574 votos.

Segundo o Ofício nº 23/2017 - Câmara Municipal de Ipu - Convocação (..) "Na qualidade de 1º suplente de vereador desta Casa Legislativa, do Partido Democrático Trabalhista - PDT, convoco o Sr. Antônio Leandro Bezerra Neves para assumir a vaga do vereador Francisco Eduardo Sampaio Ximenes, que se encontra de licença do cargo de vereador, para assumir o cargo comissionado de Assessor Especial do Gabinete do Prefeito Municipal de Ipu. (veja o documento Aqui).

A "Dança das cadeiras' no Legislativo de Ipu mexeu muito com o atual grupo de oposição, hoje, liderado pelo ex-prefeito Sávio Pontes, há quem diga no "rool' político, que a jogada do edil, é mais uma vez, se usufruir do prestígio político de está a frente no poder. Será?

"De bem com a vida" - Assumindo a cadeira de vereador, Leandro Bezerra (PDT) ficou na primeira suplência com 537 votos, ou seja, 2,2%. Entra para compor a política do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) também pela segunda vez, poderemos ter uma jogada política, já que ambos são aliados políticos dos FG's, pelo Partido Democrático Trabalhista, já visando as eleições de 2018, com isso, o Grupo de Oposição, à frente o ex-prefeito Sávio Pontes com o seu aliado político, Domingos Filho levam um "balão" na política interiorana da Terra de Iracema, ou seja, com o PDT local a "brindar" e fazer parte do Governo Municipal. 
São as "ondas de maio" a mexer com a política partidária nos corações dos aficionados por política faccionista, ou seja, os Grupos Políticos de Ipu.

"Eu comento, não invento" - Afrânio Soares da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Acompanhe agora as imagens de bastidores no vídeo, produção do nosso redator Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores