quinta-feira, 4 de maio de 2017

Crime bárbaro: Com filha no colo, mulher leva oito facadas do ex-marido e morre

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido por volta das 19h de segunda-feira (1º), no bairro Vila Boa Vista, no município de Barueri, na Grande São Paulo. Jailma Maria do Nascimento e Agnaldo Cordeiro de Moraes eram casados há cinco anos e o relacionamento sempre foi conturbado. Frequentemente o homem, de 36 anos, agredia a esposa.
Eles tiveram uma filha que hoje está com dois anos. A mulher já tinha outros dois meninos do primeiro casamento dela, um de 14 outro de 10 anos. Todos assistiram o crime nessa segunda-feira (01). Com medo das ameaças que vinha sofrendo do homem, Jailma resolveu dormir na casa de uma amiga. Ela foi para lá na segunda-feira pela manhã e durante a tarde foi a um parque com a amiga aproveitar a folga de feriado.
Elas voltaram para a casa por volta das 19h da noite. A mulher de 32 anos saiu do carro com a filha do casal no colo. Na frente da bebê, Agnaldo atingiu a vítima cerca de oito vezes com uma faca. Ferida, Jailma foi atendida em um hospital que fica a menos de 50 metros do local do crime, mas não resistiu e morreu.
O corpo foi levado ao IML de Osasco. Agora uma das irmãs deve assumir a guarda dos filhos da vítima. Agnaldo fugiu depois do crime e está foragido. O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores