sábado, 20 de maio de 2017

"Cenas de Guerra": Briga entre torcedores antes do jogo entre Fortaleza x Botafogo/PB deixa feridos

Uma briga generalizada no entorno do estádio Presidente Vargas, na última sexta-feira (19), assustou quem estava chegando para assistir o jogo entre Fortaleza x Botafogo/PB, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Duas torcidas uniformizadas entraram em confronto e protagonizaram cenas de terror em frente nos arredores do estádio. Cones, pedaços de madeiras, cadeiras e rojões eram jogados de um lado para o outro durante a confusão.
Segundo informações da Polícia Militar, a torcida visitante teria se unido a uma torcida organizada local para realizar a baderna e também provocar a equipe rival.
Para dispersar e acabar com o embate, alguns policiais que estavam na área interna do PV tiveram que sair para ajudar na operação. Apesar de toda a confusão, ninguém foi preso, mas alguns ficaram feridos e receberam atendimento no ambulatório do estádio.
No jogo, o Fortaleza venceu o Botafogo/PB, por 1 a 0, gol do Hiago, e somou os três primeiros pontos na Série C. Agora, o Leão volta a campo no próximo sábado (27), contra o Salgueiro, na casa do adversário, no estádio Cornélio de Barros, às 20h.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores