sábado, 20 de maio de 2017

"Cenas de Guerra": Briga entre torcedores antes do jogo entre Fortaleza x Botafogo/PB deixa feridos

Uma briga generalizada no entorno do estádio Presidente Vargas, na última sexta-feira (19), assustou quem estava chegando para assistir o jogo entre Fortaleza x Botafogo/PB, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Duas torcidas uniformizadas entraram em confronto e protagonizaram cenas de terror em frente nos arredores do estádio. Cones, pedaços de madeiras, cadeiras e rojões eram jogados de um lado para o outro durante a confusão.
Segundo informações da Polícia Militar, a torcida visitante teria se unido a uma torcida organizada local para realizar a baderna e também provocar a equipe rival.
Para dispersar e acabar com o embate, alguns policiais que estavam na área interna do PV tiveram que sair para ajudar na operação. Apesar de toda a confusão, ninguém foi preso, mas alguns ficaram feridos e receberam atendimento no ambulatório do estádio.
No jogo, o Fortaleza venceu o Botafogo/PB, por 1 a 0, gol do Hiago, e somou os três primeiros pontos na Série C. Agora, o Leão volta a campo no próximo sábado (27), contra o Salgueiro, na casa do adversário, no estádio Cornélio de Barros, às 20h.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores