sexta-feira, 19 de maio de 2017

Cena inusitada: Torcedora mostra os seios para tentar distrair jogador adversário; vídeo

Estados Unidos - Uma cena inusitada chamou bastante atenção no confronto entre o Miami Marlins e o St. Louis Cardinals, válido pela Major League Baseball, uma liga norte-americana profissional de beisebol. Assistindo o jogo na arquibancada, uma torcedora mostrou os seios para tentar distrair o arremessador Brett Cecil, da equipe adversária. No entanto, a 'trapaça' não passou batido pelas câmeras de TV que flagrou o momento.
Ao que parece a tentativa de atrapalhar o time adversário não deu certo para a torcedora, já que o Cardinals venceu a partida por 7 a 5. O máximo que ela conseguiu foi se tornar um fenômeno na internet, pois seu vídeo mostrando os seios está circulando pelas redes sociais.
Após a partida, a torcedora foi identificada como Korina Evaniuk, de 22 anos. "Eu estava me divertindo. Nós estávamos bebendo muito ali no jogo. Eu só queria criar uma distração para o jogador da equipe de St. Louis, mas não deu muito certo", disse a loira em entrevista ao jornal 'Inside Edition'.
Korina foi ao jogo à convite de Laurence Leavy, um advogado de 61 anos e fanático pelo Miami Marlins. Porém, Leavy revelou que durante a partida um dirigente do Miami lhe enviou uma mensagem dizendo que não era bom para imagem do time aquelas meninas fazendo farra nas arquibancadas, e que ele devia ter mais controle sobre elas.
Contudo, o advogado não deu muita importância para a mensagem e ainda afirmou que Korina Evaniuk voltará para os próximos jogos do time da Florida na temporada, mas a torcedora prometeu que não fará mais nada desse tipo. (imagem ilustrativa)
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores